terça-feira, março 24, 2009

O www.edicoestoro.net


Edições Toró pede licença e convida pra chegar nos puxadinhos mais recentes do nosso sítio. O www.edicoestoro.net

MOVIMENTO HIP HOP / CINEMA PERIFÉRICO / ENTREVISTAS / PESQUISAS / RECITAIS

Além de um tecão do nosso último livro lançado em janeiro, o “Lágrima Terra” de Daniel Fagundes e André Pereira, e além das varandas dos vídeos, dos programas de rádio-literatura e dos pedações dos nossos outros 15 livros, agora tu já pode tomar um café nas salas dos Recitais, das Entrevistas e das Pesquisas.

A intenção é dar corda à nossa instiga radiofônica, que já vem de longe. Ao dendê da voz, ao fascínio da palavra. E chamar pra conferir se esse oba-oba em nome de Periferia-Periferia-Periferia, que às vezes quer nos enforcar pra manter a almofada quente do ibope, tem mesmo fundamento e perspectiva, anunciação e não só anúncio. Espeto ou espetáculo?

No nosso sítio tu pode num clique ouvir direto os programas ou pode ainda continuar baixando livremente pra escutar no teu mp3/pendrive. No escadão, na janela do busão, no banheiro, na firma, na lavação de louça.

Ou levar pras escolas (Como? Que hora? Com quem?)

Taí o convite, sincero e necessário, pra controlar a velocidade febril do mouse e detalhar a audição, brisar na leitura com calma e estudar com a gente, pra descobrirmos juntos as diferenças entre informação e conhecimento, as diferenças entre largura e fundura.

Fonte
http://www.edicoestoro.net/

Nenhum comentário: