sexta-feira, março 16, 2007



Paula Lima
A Diva Negra da moderna MPB se apresenta em São Caetano (SP), no dia 22
Quinta, 15 de Março de 2007. Em turnê por todo Brasil, é a vez de São Caetano receber a diva Paula Lima. A apresentação ocorrerá dia 24/03, às 22:00, no Victoria Hall, localizado à Rua Baraldi, 743.
Quem ouvir o 3ª cd solo, da cantora Paula Lima, "Sinceramente", recentemente lançado pela Indie Records, fica encantado com a musicalidade e com as letras que refletem perfeitamente sua nova fase, na qual ela assume, definitivamente, as rédeas de sua vida e carreira. "Esse disco mostra exatamente e sinceramente quem eu sou", afirma.
Mas, o cd não demonstra todo o furacão que Paula Lima é no palco. Acompanhada de sua banda, composta por Walmir Borges na guitarra, cavaco, banjo, violão e voz; Dudinha no baixo e violão, Samuca na bateria e baixo, Danilo no teclado, Guto Bocão e Beto Vai-Vai nas percussões, a cantora envolve o público com toda a sua potencialidade vocal. O show vira uma grande festa, a divã brinca, dança, faz a platéia se divertir. A presença de palco dela faz o público delirar, não há como ficar parado diante de tanta disposição.
Na atual turnê da cantora, que terá cd lançado no México ainda esse ano, ela canta antigos sucessos de seu repertório como "Meu Guarda Chuva", de Jorge Ben, e "Mangueira", de Seu Jorge, mas dá ênfase as músicas inéditas de seu novo cd, entre elas a música de trabalho "Novos Alvos", parceria entre as feras da MPB Zélia Duncan, Mart'Nalia e Ana Costa. "Tirou Onda", de Arlindo Cruz, é uma de suas preferidas, "Saudações", de Leci Brandão, soa como uma oração.
Paula LimaQuando:


24/03, às 22:00 Local: Victoria HallEndereço: Rua Baraldi, 743Horário: 17:00hs


Valores: R$ 25,00 - mesa (setor A / setor B / setor C) – Ingresso PromocionalR$ 65,00 - camarotes (Ingresso Promocional)Censura: 16 anos Telefone para informações: 4229-3509 / 4229-0635Site da casa: http://www.victoriahall.com.br/










Nenhum comentário: