quarta-feira, julho 29, 2015

Na Faixa / Evento de resgate ao direito de brincar que toda criança deve ter.

 Oficinas de utilização de tablets, para fins de diversão e interação social, oficinas de meio ambiente promovendo a diminuição da produção de lixo, reutilização de materiais e produção de vasos de garrafas pet´s, shows musicais, teatro e apresentação circense.



Lançado pela Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania e Secretaria Municipal de Serviços em agosto de 2014, pode servir como um primeiro levantamento dos atores que estão desenvolvendo de alguma maneira a chamada cultura digital em nossa cidade, auxiliar o poder público na elaboração de ações futuras e abrir um canal de diálogo com estes produtores culturais.

COLETIVO CLUBINHO DA CULTURA
O projeto tem por objetivo realizar eventos de cultura e lazer com tecnologia e brinquedos nas comunidades da zona sul de São Paulo para surgimento de oportunidade de sociabilidade. Envolver a comunidade na organização do evento para continuidade da ação independentemente do projeto. Cirar um espaço de encontro, lazer e cultura com conhecimento em tecnologia em nossas comunidades onde a criança e juventude e toda a quebrada possa se encontrar para curtir cultura, se divertir e conviver. Fortalecer a criação de coletivos nas comunidades que possam perceber a força que eles tem para construir ações sociais conjuntas e em rede a partir da utilização de tecnologia e criação de perfis na internet. Articular conjuntamente com as comunidades cursos ou oficinas de produção cultura e tecnologia de fortalecimento das ações e continuidade do projeto.



Descrição Curta:
Show com o cantor Kiko Zambianchi faz parte do projeto Redes e Ruas com oficinas de tecnologia digital, oficinas de meio ambiente, brincadeiras, Circo, com muita diversão.


Serviço:

Quando
Dia 2 de agosto de 2015 às 13:00


Onde
Coletivo Clubinho da Cultura
Rua Maria Trevisane, 2  Jardim Vera Cruz, SP

Quanto
Na Faixa

fonte;
http://spcultura.prefeitura.sp.gov.br/evento/20633/

Nenhum comentário: