sábado, maio 17, 2014

O movimento lançado pelo poeta Sérgio Vaz tem o objetivo de reunir as pessoas num mesmo propósito, criando uma onda positiva para chamar a atenção das autoridades quanto ao problema do ensino público.



O poeta Sérgio Vaz, articulador cultural que se dedica a vários projetos e atividades focadas na educação em escolas públicas de São Paulo, lançou recentemente a campanha #NosQueremosEducaçaoPublicaDeQualidade.
Durante suas visitas em escolas com a ação “Poesia contra violência”, onde conversa com alunos sobre poesia, a importância da leitura, e outras ideias, o poeta e escritor ficou muito triste com a situação do ensino público, coisa que todo mundo já sabe.
“O meu grito não é novo, e ainda que ninguém me escute, não vou parar de gritar. Pensando nisso lancei uma Campanha de cidadania #NosQueremosEducaçaoPublicaDeQualidade”, afirma Sérgio Vaz. A campanha reúne fotos de várias pessoas com a hashtag #NosQueremosEducaçaoPublicaDeQualidade e as imagens estão sendo publicadas nas redes sociais.
“E estou soltando na internet para ver se a gente cria uma onda cidadã, sim, uma onda positiva para forçar nossas autoridades, não importa quem, a pensar numa forma de melhorar o ensino público que anda tão precário. E não adianta falar em combater violência sem melhorar o ensino público”, afirma. “É isso. Tentar achar as pessoas de bem e reuni-las num mesmo propósito”.
Você também pode se juntar a esta mobilizac’ão, é só enviar suas fotos com a mensagem #NosQueremosEducaçaoPublicaDeQualidade para as redes sociais do poeta e da Cooperifa.
Compartilhe !

https://www.facebook.com/poetasergio.vaz2?fref=ts

Nenhum comentário: