sábado, janeiro 07, 2012

Prêmio Governador do Estado, pela difusão da cultura.. Vote !!


Uma das mais tradicionais láureas do setor cultural, o Prêmio Governador do Estado foi criado na década de 50 e, durante anos, simbolizou prestígio e reconhecimento. Interrompido por mais de duas décadas, a edição do ano passado resgatou seu valioso histórico, sem deixar de lado características condizentes com a realidade que hoje é inerente à cultura.

Reconhecer e prestar homenagem ao que de melhor foi apresentado no Estado de São Paulo durante um período específico continua sendo o objetivo do Prêmio Governador do Estado para a Cultura 2011. A diferença é que agora a escolha é democraticamente compartilhada com o público, principal crítico das inúmeras atividades artísticas que enriquecem a vida dos paulistas!

Novidades, a Secretaria premiará em 2011, dez modalidades diferentes, incluindo as principais formas de expressão artística.



Sérgio Vaz, Poeta e escritor que realiza ações como o sarau semanal da Cooperifa, as sessões quinzenais de “Cinema na Laje”, a Mostra Cultural da Cooperifa, o Ajoelhaço, o Poesia no Ar e a chuva de livros, concorre as categorias “Inclusão Cultural” e
“Destaque Cultural”. Questionado sobre o que esta indicação representa, Vaz resume numa única frase. “É a minha vida. É a resposta que sempre estivemos no caminho certo, do lado certo: da periferia”.

Veja os candidatos ao premio, e vote;

http://www.cultura.sp.gov.br/StaticFiles/PremioGovernador2011/index.htm

Nenhum comentário: