terça-feira, dezembro 20, 2011

Projeto Guri. Processo Seletivo processo seletivo para professores na capital e Grande SP


O projeto Guri cota com mais de 53 mil alunos distribuídos por todo o Estado de São Paulo, Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro. São milhares de guris, centenas de polos e 16 anos de um trabalho que tem na música seu instrumento de transformação. O programa é uma iniciativa do secretaria de cultura do Estado de São Paulo e é administrado por duas organizações sociais. A gestão das unidades da capital e Região Metropolitana de São Paulo, com cerca de 13,5 mil alunos em 48 polos, é realizada pela Organização Social Santa Marcelina Cultura.

Inscrições vão até o dia 18 de janeiro às 18 horas e devem ser feitas pelo site www.gurisantamarcelina.org.br

Aberto o processo seletivo para professores do Guri, programa de iniciação musical. Sob regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), as vagas disponíveis estão distribuídas nos 48 Polos do Guri espalhados pela capital e região metropolitana. As normas do Processo Seletivo e as fichas de inscrição estão disponíveis no site www.gurisantamarcelina.org.br. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até as 18 horas do dia 18 de janeiro de 2012.

Há vagas para o ensino de flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone/eufônio/tuba, violino/viola, violoncelo, contrabaixo acústico, violão, piano, canto, guitarra elétrica, contrabaixo elétrico, cavaquinho, percussão/bateria, teoria/iniciação musical, coral/iniciação musical, conjunto de madeiras (aulas coletivas de flauta transversal, clarinete e saxofone) e conjunto de metais (aulas coletivas de trompete, trompa, trombone, eufônio e tuba).

A lista de selecionados será divulgada a partir das 20 horas do dia 23 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas no site www.gurisantamarcelina.org.br

Fonte;

http://www.cultura.sp.gov.br/portal/site/SEC/menuitem.dd818fbe648d8f46acc7507cca60c1a0/?vgnextoid=1b389422fa927010VgnVCM1000001c79410aRCRD

Nenhum comentário: