quinta-feira, maio 05, 2011

Do interior do Pará, para o mundo ..Fabíricio Pontes, caricaturista.

Ney Jackson Pontes dos Santos, é o verdadeiro nome de Fabricio Pontes nascido em 23/10/1984, Pontes é natural de Santa Isabel do Pará.-PA,seu amor pelo desenho vem desde a sua infancia,F.Pontes começou bem,teve pela primeira vez seu trabalho publicado no Jornal O Liberal, no caderno liberalzinho onde passou a publicar todos os domingos durante dois meses, logo depois foi convidado pelo cartunista J.Bosco para publicar durante um mês suas tiras "Bico de Pena" já teve trabalho publicado no Jornal "Diário do Pará" na Coluna jornaleco do jornalista "Raimundo Mario Sobral' fez tambem uma capa da revista Chá de Cadeira "Edição de Ferias" Jul/09.



Fabrício Pontes participa atualmente de Salões e exposições no Brasil e no exterior, Foi Premiado no I Salão medplan de Humor em Teresina-PI "Menção Honrosa"- Cartum, Premiado também no II Festimenc- Festival Internacional de menção honrosa-RJ, teve um trabalho exposto na Romenia, no The Tribute Exhibition for Michael Jackson, uma Homenagem ao Rei do Pop na qual reuniu artistas de mais de 50 Países, em 2010 foi selecionado no III Salão de humor da Amazonia .



Neste vídeo ele mostra um pouco de seu trabalho preparado para Ice Blue.
Ice Blue, nome artístico de Paulo Eduardo Salvador (1970) é rapper brasileiro membro do grupo de rap Racionais MC's. Blue é um dos integrantes do grupo que mais se mobiliza por ações sociais e pelo movimento hip-hop. Já organizou um festival de rap em São Paulo e está sempre engajado em projetos do tipo, também e um empresário com a marca de roupas iceblue!

Fonte:
http://soulblackaricaturas.blogspot.com/

Nenhum comentário: