quarta-feira, agosto 25, 2010

Audiência Pública para discussão da Proposta Orçamentária do Exercício Financeiro de 2011 em M' Boi Mirim




EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DA PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2011



O Secretário Municipal de Coordenação das Subprefeituras, Ronaldo S. Camargo, com fundamento no Decreto Municipal nº 51.708, de 12 de agosto de 2010, CONVOCA todos os cidadãos residentes no Município de São Paulo e associações representativas com sede no Município a participarem das AUDIÊNCIAS PÚBLICAS para discussão da proposta orçamentária para o exercício financeiro de 2011, que serão realizadas no dia 31 de agosto de 2010, nas regiões administrativas das 31 Subprefeituras, nos horários e locais abaixo indicados.



1- DATA, HORÁRIOS E LOCAIS DAS AUDIÊNCIAS

DATA: 31 DE AGOSTO DE 2010

HORÁRIO ASSUNTO DA AUDIÊNCIA

18h às 19 h EDUCAÇÃO

19h às 20 h SAÚDE

20h às 21 h ASSUNTOS GERAIS

M’BOI MIRIM Av. Guarapiranga, 1265 - Pq. Alves de Lima

2- Os interessados em participar das audiências públicas deverão apresentar documento de identificação e registrarão, em lista de presença, seu nome, número e tipo de identificação, endereço e telefone.



3- As audiências públicas têm por objetivo a disseminação de informações sobre as políticas púbicas, apresentação de sugestões e discussão de propostas, visando a subsidiar a elaboração da proposta orçamentária do Município de São Paulo para o exercício financeiro de 2011.



4- Pedidos de informações ou esclarecimentos sobre os programas orçamentários poderão ser encaminhados ao Subprefeito competente até 3 (três) dias antes da realização da audiência pública em que serão debatidos.

Nenhum comentário: