terça-feira, outubro 13, 2009

Maratona Greenbikers 2009 última etapa


3ª e última etapa da Maratona Greenbikers 2009 mais uma vez será realizada no município de Embu Guaçu na Grande São Paulo que fica situado a menos de 50 km da capital.

A largada da prova será no Estádio Municipal de Embu Guaçu pontualmente as 09:30 hrs.

Como já é característica das provas do Greenbikers, o circuito mais uma vez será “100% mountain bike”, bem técnico, com muitas trilhas, single tracks, estradas abandonadas e várias subidas e descidas que testarão a resistência e a habilidade dos atletas. O circuito terá 41 km para as categorias “prós” e cerca de 37 km para a aventura e passará pelos municípios vizinhos de Itapecerica da Serra e São Lourenço da Serra, onde todos poderão apreciar belas paisagens e um visual maravilhoso que compensará todo o esforço.

Durante o percurso haverá três pontos de hidratação, sendo que no último além de água, haverá a distribuição de frutas para os participantes.



As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 15 de outubro pelo site ativo.com, nos postos autorizados e através de depósito bancário.

Maiores informações poderão ser obtidas no nosso site greenbikers.com.br ou pelos telefones : (11) 7388-3779 ou 9741-8838 com Ailton

Fonte:
http://www.greenbikers.com.br/

Nenhum comentário: