terça-feira, março 31, 2009

Na Faixa / CINEMA NA LAJE 06/04 Chac. Santana


FALCÃO MENINOS DO TRÁFICO

De MV Bill e Celso Athayde

Sinopse: Documentário produzido pelo rapper MV Bill, pelo seu empresário Celso Athayde e pelo centro de audiovisual da Central Única das Favelas que retrata a vida jovens de favelas brasileiras que trabalham no tráfico de drogas. O conteúdo retrata a vida de jovens de favelas brasileiras que trabalham no tráfico de drogas. O nome do documentário é em razão do termo "falcão" usado nas favelas, que designa aquele cuja tarefa é vigiar a comunidade e informar quando a polícia ou algum grupo inimigo se aproxima.

Duração 62 m

Cinema na laje é um espaço criado pela Cooperifa que acontece quinzenalmente às segundas-feiras para exibições de documentários e filmes alternativos de todas as partes do Brasil, e apresentados gratuitamente para a comunidade.

Também criado principalmente para dar luz ao cinema produzido pelos jovens da região, e levar cidadania através da sétima arte.

O cinema Paradiso da periferia também conta com um lanterninha vestido a caráter para dar um charme especial no projeto. A Pipoca também é grátis.

Na Cooperifa é assim: pouca câmera, muita luz e muita ação.

WWW.colecionadordepedras.blogspot.com

Serviço;

Falcão meninos do tráfico

Dia 6 (segunda-feira) de abril 20hs

A entrada é franca, a pipoca é grátis e a lua sincera

Laje do Zé Batidão
Rua Bartolomeu dos Santos, 797 Chácara Santana
Periferia-SP
Infs. 58917403 – 72074748

Nenhum comentário: