segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Na Faixa / audiovisual NCA no Campo Limpo 09 e 13/02


Na segunda feira que vem dia 09/02 o sarau do Binho vai tá estrumbado de coisa apampa,pra começar às 20:00hs (em ponto, não atrase ou vai chegar no meio) tem a exibição do primeiro longa do NCA - Núcleo de Comunicação Alternativa, o filme tem o nome de "Videolência" e faz um reflexão sobre a recente manifestação audiovisual que a periferia propõe, discutindo os velhos padrões televisivos, politica e sociedade o grupo aborda de dentro do movimento de vídeo popular suas próprias deficiências e aponta os valores desta nova produção.

No dia 13/02 tem a exibição dos filmes "Videolência" longa metragem do NCA-Núcleo de Comunicação Alternativa e também do média "Pirajussara - Bacia do Concreto" de Marco Meirelles e Edu Abad.

O documentário "Pirajussara - Bacia do Concreto" será exibido às 13hs e abordará as problemáticas das enchentes que acontecem na extensão do rio e a necessidade de articulação dos diversos atores sociais no enfrentamento das questões sócio-ambientais da região.

"Pirajussara - Bacia do Concreto"
28 min, São Paulo/Taboão da Serra e Embú das Artes - Brasil 2009
Direção: Marco Meirelles e Edu Abad
Roteiro: Alexandre Kishimoto

Às 15hs o DOC-FIC "Videolência" faz uma reflexão sobre a recente manifestação audiovisual que a periferia propõe, discutindo os velhos padrões televisivos, política e sociedade o grupo aborda de dentro do movimento de vídeo popular suas próprias deficiências e aponta os valores desta nova produção.

Serviço

Videolência
60 min, São Paulo - Brasil 2009
Realização: NCA
Fernando Solidade Soares
Paulo Pucci
Diego FF. Soares
Daniel Fagundes

09/02
O Sarau do Binho acontece todas as 2as. feiras, no Bar do Binho,Rua Avelino Lemos Junior, 60 - Campo Limpo São Paulo -SP(Rua ao Lado da UNIBAN)

13/02
O Projeto Arrastão fica na rua: Joviano Pacheco de Aguirre, 255 - Campo Limpo
Após as exibições debate com Marco Meirelles e a galera do NCA.
Vai rolar uma pipoca e o auditório está sujeito à lotação.

fonte
http://ncanarede.blogspot.com/

Nenhum comentário: