terça-feira, janeiro 13, 2009

Marketing de imagem


Além de cantar e se destacar no mundo inteiro com sua preocupação com causas sociais, Bono Vox, vocalista do U2, agora ataca de colunista de jornal. O cantor vai colaborar regularmente com a publicação americana The New York Times. O primeiro artigo de Bono já foi publicado e versa sobre sua terra natal, a Irlanda, e também sobre Frank Sinatra.

Paralelamente à nova função de Bono, outro assunto ganha destaque nesta semana. O U2, junto com Beyoncé, Bruce Springsteen, Herbie Hancock, Stevie Wonder, Shakira, entre outros, vai se apresentar no evento We Are One, festa que acontece neste domingo (18/01), dois dias antes da posse de Barack Obama. O novo presidente dos Estados Unidos estará presente na celebração.

Enquanto isso Hillary Clinton, designada secretária de Estado pelo presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou que tentará melhorar a imagem do país com uma "combinação inteligente" de diplomacia e defesa.

A próxima chefe da diplomacia americana - segundo tudo indica - está decidida a criar novas alianças no mundo todo, porque, segundo ela, o país não pode resolver as coisas sozinho, mas "o mundo não pode resolvê-las sem os EUA".

"Devemos usar o que se denominou como poder inteligente, a ampla gama de ferramentas a nossa disposição. Com um poder inteligente, a diplomacia estará na vanguarda de nossa política externa", afirma o texto do testemunho de Hillary.

Hillary e Barack Obama compartilham a opinião de que o Governo do atual presidente americano, George W. Bush, diminuiu o valor da diplomacia internacional.


Fonte
http://br.noticias.yahoo.com/s/13012009/11/entretenimento-bono-vox-ataca-colunista.html

http://br.noticias.yahoo.com/s/13012009/40/mundo-hillary-clinton-melhorara-imagem-dos.html

Nenhum comentário: