domingo, novembro 23, 2008

Debate o simples/popular e o sofisticado, na comunicação e cultura brasileira


O Jornalirismo e o Senac São Paulo realizam dia 26 de novembro, a partir das 19h30, no auditório do Senac Lapa Scipião, em São Paulo, o debate “Popular versus Sofisticado?”.


O 3º Jornalirismo Debate vai discutir as possibilidades de diálogo entre o simples/popular e o sofisticado, na comunicação e cultura brasileira.

O popular é sofisticado? O sofisticado é popular? O diálogo entre essas duas abordagens é possível – e necessário? Haverá uma sem a outra? Conhecimento formal e conhecimento baseado na experiência não conduzem a um mesmo ponto?


Para responder a estes e outros questionamentos, foram convidados alguns dos principais estudiosos e produtores da cultura brasileira: o educador e filósofo Mario Sergio Cortella, o publicitário Celso Loducca, o jornalista e crítico musical Pedro Alexandre Sanches e o escritor e produtor cultural Alessandro Buzo.


E você, que é igualmente popular e sofisticado, é nosso convidado especial para esse debate-festa.

O 3º Jornalirismo Debate: “Popular versus Sofisticado?” prevê a participação do público e terá a moderação do jornalista Guilherme Azevedo, editor do Jornalirismo.




Participação especial: repentista Evanildo Pereira.



serviço:
A entrada é solidária: 1 quilo de alimento não-perecível.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4063 8810 e pelo e-mail jornalirismodebate@eventar.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email .

http://jornalirismo.terra.com.br/content/section/12/39/

Nenhum comentário: