quarta-feira, maio 09, 2007

A informação e a imaginação na internet











Cronicamente Viável - A Informação ea Imaginação na Internet




Um Lugar Chamado BloguistãoOs Blogs mais divertidos e interessantes da Internet são tema do terceiro encontro de Cronicamente Viável, que aconteceu no dia 08 de maio.



Dando seqüência ao programa Cronicamente Viável -- A Informação e a Imaginação na Internet, o Centro Cultural Banco do Brasil realizou no dia 08 de maio, o debate "Um Lugar Chamado Bloguistão" . O debate contou com a presença do jornalista e blogueiro Ricardo Noblat e do escritor e também blogueiro Ferréz, com mediação do escritor Marcelo Rubens Paiva.




O programa Cronicamente Viável -- A Informação e a Imaginação na lnternet tem por objetivo discutir a rede em sua totalidade: informação online, blogs, sites de relacionamento -- como o MSN, Orkut e You Tube --, a arte na web, os crimes virtuais, além da questão da necessidade ou não de uma legislação para o setor. Os debates de Cronicamente Viável acontecem sempre na segunda terça-feira de cada mês, com exceção de julho.



O encontro do dia 08 de maio realizado no auditório do cinema, no CCBB (centro cultural banco do Brasil).










Para assistir ao debate, no CCBB, a entrada é gratuita e as senhas devem ser retiradas na bilheteria, a partir das 19h. O CCBB fica na Rua Álvares Penteado, 112 (Centro, São Paulo, próximo às estações Sé e São Bento do Metrô, tels.: 11 3113-3651 / 3113-3652).


http://www.bb.com.br/appbb/portal/bb/ctr2/index.jsp

O Programa



A primeira edição de Cronicamente Viável aconteceu no ano passado e foi dedicada à discussão da crônica brasileira, em seus diversos contextos e suportes, de Machado de Assis aos cronistas digitais. O programa também foi apresentado no Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília, e no Circuito Cultural BB, que percorreu outras quatro capitais brasileiras (Belém, BH, Teresina e Curitiba).




Cronicamente Viável -- A Informação e a Imaginação na Internet tem entrada gratuita, sendo que as senhas para o evento devem ser retiradas na bilheteria do CCBB, a partir das 19h. O CCBB fica na Rua Álvares Penteado, 112 (Centro, São Paulo, próximo às estações Sé e São Bento do Metrô, tels.: 11 3113-3651 / 3113-3652).





































Nenhum comentário: