sexta-feira, novembro 10, 2006

1ª Mostra São Paulo Aqui tem Paz, Parque Ibirapuera

Dois dias apresentando propostas de políticas públicas, ações de prevenção à violência e reflexões sobre novas formas de comportamento.

Dando continuidade ao seu trabalho de difusão de conhecimentos sobre meio ambiente, condições de vida e convivência na cidade de São Paulo, A Universidade Aberta de Meio Ambiente e Cultura de Paz -UMAPaz abriga nos próximos dias 11 e 12 de setembro a 1ª Mostra São Paulo Aqui tem Paz.
A população terá a oportunidade de conhecer iniciativas que diversas entidades realizam na promoção do respeito à vida, ações de prevenção à violência, trabalhos de compreensão e reflexão sobre as diversidades e projetos que estabelecem relação equilibrada entre todas as formas de vida do planeta e com os recursos naturais.

Construindo equilíbrio e relações de amor
Durante todo o dia teremos contadores de histórias, oficinas de reciclagem e de reaproveitamento dos alimentos, show de Hip Hop, exposição de artesanato e de fotos, teatro de bonecos , esquetes teatrais sobre violência e paz e videos de projetos sociais.
Destaques:
Tambores da Paz - sábado, 10h30, saindo da Praça da Paz, Parque Ibirapuera em direção à UMAPaz
Caminhada da Paz - domingo, 10h30,saindo da Praça da Paz, Parque Ibirapuera em direção à UMAPaz
A programação inclui depoimentos verídicos de sobreviventes do Holocausto - sábado e domingo às 13 horas, oficina sobre Feira de Trocas - o novo mercado solidário, domingo às 14 horas e a construção da bandeira da paz durante todo o evento.

VEJA NO ANEXO A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

1ª Mostra São Paulo Aqui Tem Paz
Dias 11 e 12 de novembro das 10 às 17 horas
Parque Ibirapuera - UMAPaz- AV. IV Centenário, 1 portão 7 informações: Assessoria de Imprensa Secretaria do Verde (11) 3372-2211, 3372-2231

Nenhum comentário: