segunda-feira, junho 29, 2015

Na Faixa /Sesc Campo Limpo. The Dark Side Of Oz COM PINK FLOYD COVER E O FILME O MÁGICO DE OZ



Resgate da atmosfera das primeiras sessões de cinema e da conhecida lenda entre os fãs do Pink Floyd sobre a sincronização (que é muitas vezes surpreendente) entre o álbum The Dark Side of The Moon e o filme O Mágico de Oz.
O filme de 1939, que traz as aventuras de Dorothy (Judy Garland) na terra de Oz, é sincronizado com as músicas do álbum The Dark Side of The Moon, obra-prima do Pink Floyd, lançado em 1973. Os músicos Márcio Baravelli (vocal e guitarra), Rafael Navarro (baixo), Luiz Fernando Gil (guitarra), Tuti Bueno (bateria) e Raphael Massarente (teclado e vocal) interpretam canções lendárias como Money, Time e Us and Them ao mesmo tempo em que acontece a projeção.


Sobre o filme
O mágico de Oz (The Wizard of Oz)
Victor Fleming, EUA, 1939, 101 min.
Elenco: Judy Garland, Frank Morgan, Ray Bolger, Jack Haley, Bert Lahr


Após um tornado em Kansas, Dorothy vai parar na fantástica Oz, um lugar onde as coisas são bonitas e mágicas. Contudo, o seu maior desejo é retornar de volta para casa, para isso ela deve encontrar um mágico que lhe mostrará como realizar o seu desejo. Mas, para chegar até ele, Dorothy viverá uma aventura inesquecível. 
Sobre a banda

Fundada em 1990, o Pink Floyd Cover SP conta com mais de 1800 shows no circuito de bares e casas noturnas em vários estados brasileiros. A descrição deste quinteto de São Paulo é de um som fiel, direto e potente. Um show do Pink Floyd Cover SP é uma retrospectiva do Pink Floyd. O Repertório inclui vários hits, desde o início da banda até os mais atuais.

Serviço;

Quando 10/07  19:30h.

Onde;

Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120 - Parque Arariba, São Paulo - SP
Grátis

Fonte;
http://www.sescsp.org.br/programacao/65755_THE+DARK+SIDE+OF+OZ

Nenhum comentário: