quinta-feira, maio 28, 2015

Adivinha onde fica esse estúdio ?


 Fábrica de Cultura Jardim São Luís foi inaugurada no dia 11 de fevereiro de 2012, e a Fábrica de Cultura Capão Redondo foi inaugurada no dia 22 de dezembro de 2012, ambas com ampla grade de atividades de Ateliês de Criação e Trilhas de Produção, abordando as linguagens artísticas de teatro, circo, música, artes visuais, literatura, multimeios, dança e capoeira. Conta com biblioteca dotada de acervo selecionado e computadores para consultas na internet. Além de atender jovens e adultos da região, também proporciona sessões de contação de história, encontro de leitores e exibições de filmes. O Programa Fábrica Aberta promove shows, apresentações de grupos de teatro e dança, encontros de trocas culturais, eventos de difusão juvenil, entre as mais diversas atrações, e recentemente estúdio para gravação.


Sambadela from crisglass on Vimeo.
Vídeo gravado nos estudios da Fábrica de Cultura do Capão Redondo com a banda Tríotono. As imagens foram feitas pelos aprendizes do ateliê de Vídeo e fotografia.
Músicos:
Eduardo Moura - Bateria
Kiel Neubert - Baixo elétrico
Esdras Ribeiro - Saxofone

Com os novos estúdios será possível gravar músicas de todos os gêneros. Quem sonha em ser cantor, ou tiver uma banda, por exemplo, poderá ir até a Fábrica e gravar alguns hits.



 Não há restrição de gêneros ou tipo de apresentações sonoras. Poderão ser gravadas músicas ou até mesmo trabalhos escolares. Para ajudar os artistas, cada estúdio tem dois técnicos.  Os espaços devem ainda apoiar atividades já realizadas nos espaços, como cursos de Gravação de Áudio; Produção Musical; Sonoplastia; Audiovisual - Jornal e Revista, Áudio e Vídeo; Construção de Games; Design Gráfico, entre outros.

Além disso, as crianças e jovens aprendizes de diversas atividades, que ocorrem nas unidades, também poderão utilizar os estúdios durante as aulas, como nos cursos de Gravação de Áudio; Produção Musical; Sonoplastia; entre outros. 

As inscrições já estão abertas para quem quiser utilizá-los. O agendamento terá que ser feito presencialmente na Fábrica escolhida. Outras informações sobre os estúdios podem ser obtidas pelo telefone de cada unidade. 

Jardim São Luís Rua Antônio Ramos Rosa, 651.
Tel: (11) 5510-5530.
Horário de funcionamento: terça a sexta das 9h às 20h. 
Sábados e domingos: variável de acordo com a programação. 

Endereço: Rua AlgardTelefone: (11) 5822-5240Terça a Sexta, das 9h às 20h Sábado e domingo: consulte nossa programação
www.fabricasdecultura.org.br

Nenhum comentário: