quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Na Faixa / Oficinas de Audiovisual.



MÓDULO I - JD. ÂNGELA

Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo está organizando, pelo 13º ano consecutivo, as Oficinas Kinoforum de Realização Audiovisual, projeto itinerante que engloba a exibição de curtas metragens e oficinas de realização audiovisual. A oficina é gratuita e direcionada para iniciação de jovens com interesse no campo audiovisual, sem necessidade de experiência prévia na área. É requisito básico a disponibilidade total do candidato nos dias e horários das aulas descritos no cabeçalho.

Este ano as Oficinas Kinoforum Módulo I, voltada para jovens e adultos, fazem parte do projeto CinemAção, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, que irá englobar além deste Módulo, também atividades infanto-juvenis e exibições de filmes seguidas de debate.


A oficina tem coordenação do produtor Jorge Guedes e colaboração pedagógica do realizador Rubens Xavier. A equipe é também formada por ex-alunos do projeto, trabalhando como monitores de gravação e edição e na assistência de produção. A realização fica a cargo da equipe da Associação Cultural Kinoforum.

vinheta 25º Curta Kinoforum - Festival Internacional de Curtas-Metragens de SP 2014 from Kinoforum on Vimeo.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Curso prático de cinema para jovens e adultos.

Local das aulas e inscrições: Sociedade Santos Mártires
Rua Luís Baldinato, 09 – Jd. Angela - São Paulo - SP - CEP: 04935-100

Aulas aos sábados e domingos: 28 de fevereiro, 01, 07 e 08 de março das 14:00 às 18:00.
Dias 14, 15, 21 e 22 de março das 09h às 18h
Participantes: 20
Inscrições: 28 de janeiro a 22 de fevereiro de 2015
Divulgação dos selecionados: 25 de fevereiro de 2015
Encontro com selecionados: Dia 27 de fevereiro às 18:30
Idade do público alvo: 15 a 28 anos
Informações: Associação Cultural Kinoforum - (11) 3034-5538 ramal 1 – com Caroline Cagnatto.
E-mail: prodoficinas@kinoforum.org / Site: www.kinoforum.org

As inscrições poderão ser feitas pela internet em qualquer horário acessando o link https://docs.google.com/forms/d/1lQauUH1yWxcjOtmBKsnVb0AbcAHj21FjfHDbHFmkDHs/viewform?edit_requested=true ou retiradas e preenchidas pessoalmente na Secretaria da Santos Mártires aos cuidados da Eliana do CJ Kagohara.

Horário da secretaria (para inscrições pessoalmente): 08:00 às 17:00, de segunda a sexta

IMPORTANTE: Se você for menor de idade para finalizar a inscrição solicite pelo e-mail: prodoficinas@kinoforum.org o modelo de autorização que deverá ser preenchido e assinado pelos país e enviado para o mesmo e-mail, aos cuidados de Carol Cagnatto. Se você fizer a inscrição pessoalmente, entregue a autorização junto com a ficha de inscrição.

Todos os selecionados devem levar no primeiro dia de aula, a cópia de RG e CPF e quando menor de idade também documentos dos responsáveis que assinaram o documento. Quem não puder tirar a cópia, favor levar o documento original.

Os vídeos realizados durante a oficina serão exibidos em salas de cinema, integrando a programação do26º Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo.

Fonte;

http://www.kinoforum.org.br/oficinas/index.php/oficina/teste2015.html?id=171

Nenhum comentário: