segunda-feira, outubro 22, 2012

Simpósio de Arquitetura e Urbanismo, na SENAC Santo Amaro.





O simpósio é gratuito e conta com a participação de dois importantes profissionais da Holanda e de Portugal para abordar o tema.

 Serviço
Centro Universitário Senac - Campus Santo Amaro
Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 - Santo Amaro
São Paulo - SP
E-mail: campussantoamaro@sp.senac.br
Telefone: 11.5682-7300
Data e Horário
26/10/2012 das 8 às 13 horas
Preço
Participação gratuita 
 
 Programação
 
  
Palestra com Nuno Almeida do UN Studio
Data e horário: 
26/10/2012 às 8h30
 
Nuno Almeida
Nuno Almeida é do UN Studio, escritório na Holanda fundado em 1988 por Bem van Berkel e Caroline Bos, especializado em projetos de arquitetura, desenvolvimento urbano e projetos de infraestrutura. O nome UNStudio se refere à natureza de trabalho colaborativo adotada pelo escritório. Desde sua fundação o escritório recebeu diversos prêmios e em 2009 abre sua filial em Xangai, China.
  
  
Palestra com Gonçalo Byrne
Data e horário: 
26/10/2012 às 10h10
 
Gonçalo Byrne
Fundador e diretor executivo do Atelier de Arquitetura Gonçalo Byrme Arquitectos, em Portugal, que reúne um vasto grupo de profissionais numa equipa multidisciplinar para realização de projetos de arquitetura e de planejamento urbano. Diversificada em termos de escala, de tema e de programa, os trabalhos mais recentes abrangem no seu conjunto projetos que vão desde o planejamento urbano ao desenho de espaço público e de edifícios, à gestão de projeto, desenvolvimento e sustentabilidade. Ao longo dos últimos 35 anos, seu trabalho tem sido amplamente reconhecido, premiado e divulgado internacionalmente. É docente na área de projeto em várias universidades, das quais se destacam as de Coimbra, Lausanne, Venezia, Mendrisio, Louvaina, Harvard e Pamplona.
  
  
Mesa-redonda
Data e horário: 
26/10/2012 às 11h40

Debate sobre o tema moderado por Myrna Nascimento, com a participação dos palestrantes e do público presente.
 
 

Nenhum comentário: