sexta-feira, agosto 12, 2011

Na Faixa / GOG na Zona Sul..


21 de agosto das 14h as 21h, o Movimento #Euvotodistrital em parceria com A Banca irá realizar o evento "Arte Urbana e o Movimento #Euvotodistrital", com o objetivo de divulgar a campanha pelo voto distrital e alertar a todos da urgência da reforma política no Brasil.

O Voto Distrital é um sistema eleitoral que permite fiscalizar de perto o político eleito e assim podemos realizar as mudanças que desejamos ver no Brasil. É o cidadão com mais poder de decisão.



Mal sabemos quem é o nosso representante na esfera pública. 71% dos eleitores se esquecem em que votou um ano depois das eleições. Os políticos eleitos, só comparecem em época de eleição, depois se distancia das comunidades que o elegeram. Com o voto distrital isso será diferente. A cidade ou estado é divido em pequenas regiões (distritos) com o mesmo numero de habitantes e cada distrito elegerá o representante da sua região. Esse sistema já existe nos principais países do mundo: Estados Unidos, India, Inglaterra, Austrália, Canadá entre outros.

O evento será de muita arte urbana com shows da Poesia Periférica, Fora de Frequência, Ensaio Aberto da produtora Cultural A Banca e a participação especial, do rapper GOG que virá de Brasília diretamente para o Jardim Ângela!!! Durante todo o dia, teremos grafiteiros dos 4 Style Crew, Zizi e convidados dando um colorido nos muros na praça onde acontecerá o evento.



Fontes:

Blog: abancaaudaciajovemcomacao.blogspot.com/
Facebook: A Banca - Audácia jovem com ação
Twitter: @abancaaudacia
E-mail: cintia.abanca@gmail.com
http://www.euvotodistrital.org.br/

Nenhum comentário: