segunda-feira, abril 19, 2010

segunda eliminatória do campeonato 4/4 Batidas e Scratches



DJs Abade e Rodrigo integram a final do campeonato
abril 17th, 2010

A segunda eliminatória do campeonato 4/4 Batidas e Scratches, ocorrida no último dia 14 de abril, teve o DJ Abade como 1º colocado e o DJ Rodrigo em 2º. Eles formam, com os DJs Pow e Davi Frias, os 4 DJs de São Paulo que irão batalhar contra outros 4 DJs de fora da capital paulista. Eles irão “brigar” pelo título do campeonato 4/4 Batidas e Scratches edição 2010, cujo atual campeão e defensor do título é o DJ Abade.



Além deles, a DJ Simmone e o DJ Bola também disputaram a eliminatória e fizeram ótimas performances. O DJ residente da noite foi o DJ William do grupo Contra-Fluxo (à direita) que empolgou com o seu set mixado, além do público presente, os DJs do júri Buiú (Arame Records), Nato (PDD) e Tano (Z´África Brasil) – da esquerda para a direita. A Final do campeonato se dará no dia 25 de abril, domingo, na própria Galeria Olido.

Na próxima quarta-feira, dia 21 de abril (feriado), teremos o lançamento oficial do CD “Clã Sul – Singela Homenagem”, a gravação do programa virutal “Rádio Scratch” ao vivo, além dos Pocket Shows de Monarckas e Cassiano Sena a.k.a DJ Dandan.

Teremos também, nos dias 21 e 25 de abril, a presença do programa LOGIN que é exibido pela TV Cultura. O programa fará a gravação de algumas imagens do atual campeão do 4/4 Batidas e Scratches, DJ Abade, pois ele será o protagonista de um quadro do programa que será exibido em breve. O programa vai ao ar de segunda a sexta às 19h na TV Cultura.

fontes
http://www.singelahomenagem.com.br/
http://oasismundi.ning.com/profile/DjBolaABanca

Nenhum comentário: