sexta-feira, dezembro 18, 2009

CAMINHADA LITERÁRIA DA COOPERIFA



A Cooperifa vai distribuir + 1000 livros de presente neste natal


domingo dia 20, a Cooperifa entregar livros de presente pra comunidade como forma de incentivo à leitura, que é um dos pilares do movimento, o outro, é cidadania através da literatura.

São mais de 1000, e todo tipo de literatura, poesia, romance, prosa (nada didático) com destaque para os livros infantis, que já são mais de 500, lindos e maravilhosos, de todas as cores e para todos os tamanhos. As crianças vão pirar na batatinha.

A maioria dos livros são novos, doados pelo Centro Cultural da Espanha, Global Editora, Cortez Editora e doações de amigos que frequentam o sarau.

A entrega vai ser simples, no domingo, às 11hs da manhã, em frente ao bar do Zé Batidão , os poetas e poetisas do movimento ( amigos desse e de outros saraus, palhaços, batuque) vão sair numa caminhada pelos bairros (Jd. Guarujá, Parque Santo Antônio e Chácara Santana) apertando a campainha, ou batendo palmas, de casa em casa chamando as pessoas e as crianças para buscarem o livro de presente. Sem qualquer tipo de burocracia.

É a força da comunidade construindo uma Periferia melhor através da literatura.
Participe! Venha assisitr o milagre da poesia.


Serviço:

CAMINHADA LITERÁRIA DA COOPERIFA

Domingo dia 20 de dezembro
Saída: 11hs
Em frente ao bar do Zé batidão
Rua Bartolomeu dos Santos, 797
Jardim Guarujá
Perifeira-SP
Inf. 011.83585965
www.colecionadordepedra1.blogspot.com

Nenhum comentário: