sábado, maio 30, 2009




Cinema na laje é um espaço criado pela COOPERIFA e que acontece quinzenalmente às segundas-feiras para exibições de documentários e filmes alternativos de todas as partes do Brasil e do mundo, exibidos gratuitamente para a comunidade. Também criado principalmente para dar luz ao cinema produzido pelos jovensda região, e levar cidadania através da sétima arte.O cinema Paradiso da periferia também conta com um lanterninha vestido a caráter para dar um charme especial no projeto.

A Entrada é franca. A Pipoca é grátis. E a lua sincera.

THE CORPORATION (documentário)

DIA 01 DE junho (segunda-feira) 20Hs
.
Laje do Zé batidão
Rua Bartolomeu dos Santos, 797 Chácara Santana
Zona Sul-SP


Documentário:

The Corporation
cento e cinquenta nos atrás, as corporações eram pequenas instituições de pouco valor. Hoje elas exercem uma forte influência no dia a dia de nossas vidas. neste complexo e divertido documentário, o diretor Mark Achhbar e o escritor e roteirista Joel Bakan mostram as repercussões da hegemonia das corporações na sociedade e na vida das pessoas.
O Documentário que conta com as participações de Michael Moore e Noam Chomsky fala sobre os poderes das grandes corporações do mundo conteporãneo que entrevistam pessoas como o presidente da Shell, Nike e IBM.

Direção: Mark Achhbar, Jennifer Abbott e Joel Bakan
CANADÀ
Cor - 144 minutos

Nenhum comentário: