terça-feira, maio 26, 2009

31 carros, oito motos e três barcos para intensificar a fiscalização na área de mananciais da região Sul



A Secretaria Estadual do Meio Ambiente - SMA passa a contar, agora, com o reforço de mais 31 carros, oito motos e três barcos para intensificar a fiscalização na área de mananciais da região Sul da Grande São Paulo. Os veículos foram entregues, em 18.05, pelo Governo do Estado em solenidade realizada no Yatch Clube de Santo Amaro, nas margens da Represa do Guarapiranga.

A Polícia Militar Ambiental, que mantém uma companhia e três pelotões na região, vai receber 13 camionetas Hilux, sendo quatro com tração nas quatro rodas, quatro peruas Hilux SW4, seis peruas Palio Adventure e oito motos Yamaha de 660 cc, além de um barco de 25 pés, para uso na Represa Billings, e dois barcos de 17 pés, para a Represa do Guarapiranga, com as respectivas carretas.

Os demais veículos são uma Hilux 4X4, quatro peruas Parati e três camionetas Ranger 4x4, que serão destinados ao Departamento de Uso do Solo Metropolitano – DUSM. Além disso, as duas instituições receberão um total de 20 câmeras fotográficas digitais e 20 aparelhos de GPS.

fonte
http://www.ambiente.sp.gov.br/verNoticia.php?id=509

Nenhum comentário: