quinta-feira, abril 16, 2009

Não custa nada, e é de grande ajuda..


A campanha Brasil Ponto a Ponto tem por objetivo estimular o debate em todo o país sobre o que precisa ser mudado no país para melhorar a vida das pessoas. A partir desse debate, será definido o tema do próximo Relatório de Desenvolvimento Humano Nacional do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). Todos os brasileiros podem participar registrando a sua opinião, em texto ou vídeo no site da campanha.


O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) está iniciando o processo de elaboração do próximo Relatório de Desenvolvimento Humano Nacional. O relatório busca captar os desafios ao desenvolvimento humano no país e discutir alternativas para o trabalho rumo à superação desses desafios.


Ao mencionar-se a elaboração de um Relatório de Desenvolvimento Humano, a primeira impressão pode ser de que se trata de mais um documento. No entanto, é importante enfatizar que o foco aqui não é apenas a elaboração de um documento final, mas sim em todo um processo de participação social e de construção de parcerias com foco na superação de desafios para o desenvolvimento humano no país.


Esse é o objetivo da campanha Brasil Ponto a Ponto: ouvir toda a população, para entender o que precisa ser mudado no Brasil para melhorar a vida das pessoas. É uma boa oportunidade para participar e dar a sua sugestão




http://www.brasilpontoaponto.org.br/

Nenhum comentário: