terça-feira, junho 10, 2008

Utilidade pública, proibindo a cobrança de assinatura básica




Nos últimos anos, Telefônica empresa que detem os serviços de telefonia no Brasil, tem fortalecido seu negócio reforçando sua presença nos mercados de telefonia móvel e fixa em vários países da Améica Latina.

Sua principal atividade é a exploração de serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga na América Latina. A Telefônica Móviles LATAM e Telefónica LATAM, integra las empresas Telefónica Empresas, Telefónica Soluciones e Terra na América Latina, fazem parte desta unidade de negócio.

Países onde estes serviços são oferecidos: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Estados Unidos, Guatemala, Nicarágua, México, Panamá, Peru, Porto Rico, Uruguai e Venezuela.

A Telefônica é líder nos mercados de línguas espanhola e portuguesa.


Ligue para o número 0800 619.619 gratuitamente e solicite que o Projeto de Lei 5476/2001 entre em votação. Este projeto modifica a lei nº 9472 de 16/07/97 e determina que a estrutura tarifária dos serviços de telefonia fixa comutada, prestados em regime público, seja formada apenas pela remuneração das ligações efetuadas – ou seja, você só paga pelo que ligou, sem assinatura. Este PL está tramitando na Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara, em situação de “aguardando parecer”.

Esse é o 0800 da Câmara dos Deputados. Você liga e fala que quer deixar seu nome em apoio ao projeto 5476/2001, que acaba com a cobrança da assinatura dos telefones fixos. Quanto mais gente ligar mais fácil do projeto ir à votação.



pequize também pelo site, o andamento da PL 5476/2001 e de outras que tiver interesse
http://www2.camara.gov.br/

Nenhum comentário: