segunda-feira, junho 23, 2008

Forum de transportes Zona Sul


A PROXIMA REUNIÃO SERÁ DIA 27/06/08 NA SUBPREFEITURA DE M'BOI MIRIM.
AS 10H00.


Com o intuito de amenizar os problemas de transportes públicos na região de M' Boi Mirim e Capão Redondo, lideranças comunitárias se unem para cobrar e oferecer alternativas viáveis para melhoria do caos urbano na zona sul.

Compoem a mesa do Forum

-ESTANISLAU RYBCZYNSKI LIDER COMUNITÁRIO
-ROSSINI AUGUSTO PROMOTOR DE JUSTIÇA
-CARLOS CHEFE DE GABINETE SUBPREFEITURA M' BOI MIRIM
-ANTÔNIO CARLOS/ HIDELY CET
-KARL MARX/ SHINGAI/ JOÃO LINDOLFO SPTRANS

O que pede a população local:

Lobo reclama da lentidão no corredor. “Saio de casa às 6h30 para chegar ao trabalho, em Pinheiros, às 9h. Já tentei ir de ônibus o caminho todo e cheguei ao trabalho às 10h45”, contou. Nesta sexta, ele disse que andou até a Avenida Guarapiranga e entrou num ônibus. Cerca de 10 minutos depois, com o coletivo ainda parado no ponto, ele ouviu o alerta do motorista que era melhor descer. Ele alega que logo depois foi pego pela polícia e levado apara o 102º DP, em Capela do Socorro, onde depois do registro da ocorrência, foi liberado. “Que crime eu cometi? Querer um transporte de qualidade?”, questionou o balconista na delegacia.


O forum de transporte é aberto a todos, só se pede, documetar em duas vias de papel sulfite as reivindicações que por ventura queiram fazer.

Um comentário:

Nilda disse...

Olá Companheiros do Forum de Transporte da Zona Sul, gostaria que me enviasse contatos dos organizadores desse forum, para que possamos unificar nossas Lutas na Zona Sul.Nilda Neves Coordenação da Frente das Entidades Comunitárias da Zona Sul