domingo, junho 01, 2008
Eleições municipais 2008
Desde abril, segundo a empresa Controle da Concorrência, foram feitas 169 inserções na TV aberta pela prefeitura.
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PFL), decidiu aumentar a previsão de gastos com publicidade em sua gestão. Elevou em quase 10% a verba disponível para propaganda. O valor anual previsto subiu de R$ 23,340 milhões para R$ 25,340 milhões.
A publicidade abordou o mais vistoso programa da prefeitura, o programa cidade limpa, a substituição das escolas de lata, a entrega de Hospitais e os novos postos de saúde, mo novo programa de calçadas acessíveis. Segundo a empresa Controle da Concorrência, foram feitas 169 inserções na TV aberta pela prefeitura.
Na verdade o que acontece é que estamos em ano eleitoral. E como quem não faz tem que mostrar que fez, nada melhor que a mídia televisiva, que com seu poder de persuasão, anestesia a massa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário