quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Utilidade pública


para jovens a partir de 14 anos

As inscrições para o Concurso Público, destinado ao preenchimento de 551 vagas de Aprendiz, estão abertas do dia 25 de fevereiro a 24 de março de 2008 por meio do site da ESPP Concursos. Trata-se de um convênio entre a Sabesp e o SENAI para o Curso de Aprendizagem Industrial para Formação de Agente Administrativo.

O programa tem o objetivo de possibilitar aos jovens uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho e de acordo com a legislação vigente. O período de formação profissional compreende a fase escolar, na qual o Aprendiz receberá formação no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI e o estágio supervisionado, em áreas da Sabesp com o objetivo de complementar o processo de aprendizagem em atividades administrativas ou técnicas

O salário corresponde a 1 salário mínimo: R$ 380,00 e os benefícios agregados são Assistência Assistência Médica, através de entidades que mantêm convênio com a Sabesp, sendo o benefício de uso exclusivo do Aprendiz, não sendo permitido incluir dependentes ou agregados; Vale Refeição; Vale Transporte e Seguro Contra Acidentes Pessoais.

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Onde posso encontrar informações sobre concursos atuais em Itaim Bibi?