quinta-feira, maio 10, 2007

Mostra cultural Monte Azul
















11 de maio
20 horas
Centro Cultural Monte Azul
FORA DA ORDEM
Junção de poetas preocupados com a qualidade da música brasileira. O trabalho dá prazer com a pureza de talentos focados na sinceridade da poesia e a cumplicidade que existe entre os músicos e o público que os ouve. A Fora da Ordem remete a entender a importância da música brasileira e a paciência que esses músicos têm para mostrar os seus valores.
Com: Mauro Fantozzi (voz e violão), Marconio Pereira (bateria e percussão), Guto Andrade (voz, e guitarra) e Rodrigo Reis (baixo).



21 horas
Centro Cultural Monte Azul
NÓS EM UM
A Banda Nós em Um, formada em 2003, por músicos experientes e de bagagem variada, desenvolve um repertório eclético com bons aromas do Rock, MPB, Funk e Jazz, marcado por estilo próprio, atraente e sólido. Tem se apresentado em diversos locais como: Teatro Crowne Plaza, Villaggio Café, Centros Culturais Monte Azul e Jabaquara, Feira de Artes da Vila da Pompéia, Circuito Cultural da Prefeitura de São Paulo.
Com: Alan Carvalho (voz e violão), Renato Oliveira (voz e guitarra), Daniel Nunes (voz e baixo) Élcio Paulo (bateria e percussão).
http://www.nosemum.com/
12 de maio
20 horas
Centro Cultural Monte Azul
ARTHUR DOCA
Uma proposta diferente na nova MPB. Essa é uma das principais marcas do trabalho de Arthur Doca. Cantor, instrumentista (violão e guitarra), compositor, músico da noite paulistana, já tocou em casas como City Hall, o antigo Sem Eira Nem Beira, Café Aurora, Teatro Mars, Grazie a Dio, Miquelina Bar & Arte e muitos outros bares da cidade, principalmente em Moema, Vila Olímpia e Vila Madalena. Com um repertório muito eclético, passando pelo samba, balanço, soul, MPB e com um embrião de jazz, Arthur Doca traz à tona um balaio muito interessante de influências.

21 horas
Centro Cultural Monte Azul
WESLEY NOOG
Nas cordas do violão o ritmo, o som. A voz é complemento. No peito nasce a canção. E preenchendo o universo da musicalidade, o artista. Wesley Nóog é síntese. Cantor e compositor transcende entre o moderno e o ancestral. Entre a batida eletrônica e a percussão do samba de raiz. A linguagem poética é a costura. O povo brasileiro é o motivo a ser cantado. O músico e cantor Wesley Nóog é realidade. Eco de vozes da oprimida periferia. Em ouvi-lo, a cabeça pensa, o corpo mexe, e aí vem a irresistível vontade de cantar.
Com: Amaral (Cavaquinho), Paulão (Percussão Geral), Luciano Diogo (Baixo), Tatá Muniz (Bateria) e DJ Wallace (DJ).

13 de maio
14 horas
0 CEU Casa blanca
ELAS E EU
A banda que teve inicio em 2003 como um projeto acústico tocando composições próprias em violões e voz, além de covers de pop, rock e mpb. Depois de algumas apresentações o projeto cresceu e inevitavelmente tornou-se elétrico. Trazem diferentes influências nacionais e internacionais, desde mpb, funk, pop, rock, até metal - um som que surpreende pela variação de intensidade e cadência como em Palavras, Sentidos e Tempo Perdido, e ao mesmo tempo pelo peso, como em Lucidez, carinhosamente apelidada de Quebradeira.
Com: Juliana Briani (vocal), Ana Mena (baixo), Raquel Abdian (violão e guitarra), Rita Marques (guitarra) e Guido Nietman (bateria).
http://www.elaseeu.com.br/

13 de maio
16 horas
Favela Monte Azul
SAMBA DA VELA
É uma reunião de sambistas, ou seja, compositores, cantores, músicos e simpatizantes do samba que apresentam suas obras diretamente ao público, revelando, transformando, refletindo e promovendo o resgate da cidadania, cultura e lazer- incluindo o cidadão no ambiente das artes de um modo geral, revitalizando sua auto-estima através da música, inserindo-o na sociedade brasileira.
A principal característica da Comunidade Samba da Vela é reunir dezenas de crianças, jovens, adultos e idosos da periferia da cidade para ouvir samba em silêncio, fato inédito no Brasil. Refletindo, transformando e renovando suas ações, o Samba da Vela democratiza o acesso à cultura e através da música revela novos compositores e promove mudanças individuais e coletivas.
Com: Chapinha, Paqüera, Magnu Sousá, Maurílio de Oliveira e a comunidade Samba da vela
http://www.sambadavela.com.br/

CENTRO CULTURAL MONTE AZUL
AV. TOMAS DE SOUSA Nº 552 JD MONTE AZUL
INFORMAÇÕES :(11)5851-5370

Nenhum comentário: