quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Um pastor tentando angariar mais ovelhas?


Lamentável o discurso do presidente Obama veiculado nesta terça-feira (12/02/2013)  ao vivo pelo Globo News.           Parecia-me mais um pastor pregando enquanto seus diáconos aplaudiam.         

    Vamos fazer isso, podemos fazer aquilo, somos os Estados Unidos da América (aplausos de pé)...   


  Para alguém que entrou no segundo mandato me soou muito estranho.     

 O que estavam fazendo nos últimos quatro anos na casa branca esse pastor e seus diáconos?       
A tinha me esquecido, estavam acabando por terminar o que começaram, a Guerra por armas de destruição em massa...   E também aniquilaram o principal aliado, digo inimigo dos EUA, aquele que derrubou as torres gêmeas, que foi pego na sua mega fortaleza de muros mais baixos que os das mansões do Morumbí e Chácara Flora, e após sua execução, essa assistida on line por Obama, "Osama"  seria jogado ao mar, talvez para manter a cadeia alimentar de Bob Esponja e Lula Molusco  .        
    

 Botei muita fé neste homem, não só quando o vi como primeiro negro a chegar ao posto de presidente de uma das nações mais racistas do mundo.    Suas cestas nas quadras de basquete, e seus "jacarés" nas praias do Hawai, transformavam aquele homem num mortal igual a todos nós .         

   Pura montagem como se faz em Hollywood.    Merecem um Oscar todos os congressistas, toda mídia, e o também o presidente Barack Obama (Aplaudam).

Só lembrando, qual foi o pais que começou mesmo essa coisa de bolha imobiliária, auxílio financeiro  a bancos privados com dinheiro público,  e que gasta mais que arrecada ano a ano sem nunca quebrar???


Nenhum comentário: